Sim, galera... cortei meu cabelo aqui em Barcelona.. Todo mundo falava: ai, cuidado, eles são muito "fashion", são meio loucos, sei lá, né..." Quer saber? Adorei!!!! Tá certo, o Juanito (Juan, eu que já fiquei íntima do bofe) levou quase 1 hora para cortar a p. do cabelo, mas foi super aprovado. Ele lavou, cortou, secou e só custou 19 euros!!!!!!!!!!! Nessas horas, eu fico com uma raivinha do Gill.....rssss o único problema foi a franja... ficou maior do que estou acostumada e fica caindo no meu olho, mas já me adaptei! Sim, rápido assim... está tudo ótimo!
A frente está um pouco maior que a parte de trás, bem "fashion" rssss e o Juanito falou para eu voltar antes de ir embora, pois ele quer melhorar ainda mais! Gente, o bofe é o óoooo!!!!! Cobra só 19 euros e ainda quer melhorar!!! Amei.... não vou embora de Barcelona. As francesas disseram que para cortar o cabelo na França custa, mais ou menos, 160 euros!!!!! Quando eu saí hoje, parecia que tinha um monte de cabelo igual ao meu na rua ou o meu igual ao monte de cabelo rsss... Pero, no pasa nada! Vou para Portugal, com cara de Espanhola, ora pois!
A Andréa estragou minha exclusão deste comentário... sempre que eu chego em casa de madrugada, um pouquinho mais para lá de bagdá (só um pouquinho!), eu faço um post, e no outro dia de manhã, apago!!!! kkkkkk Lógico, não escrevo bulufas com nada ou então escrevo sobre o meu corte de cabelo!?! Fui apagar hoje pela manhã, mas já tinha um comentário da Déia, então deixa para lá, fica aí mesmo, assim não preciso mandar foto do meu corte a "la espanhola" por email para todos vocês. Ya está! Besos e me voy a Bilbao!
8 comentários:
Hahaha! Você está demais com este seu blog! Estou adorando!!! E seu cabelo ficou ÓÓÓÓTIMO!! Adoro este corte com estas pontas!Ah, não esqueci das dicas de Portugal! Vou te mandar um e-mail com as dicas pra você comemorar seu aniversário. E em relação à Turquia, certamente você não irá se arrepender!! É muito legal!! E Renata disse que a Taskim Square é SUPER AGITADA! Tem muita vida noturna!! Vocês vão se divertir muito!! Renata já te passou o contato da guia de lá? Beijos
Ei Déia!!! Ela passou sim e já escrevi para a portuguesa! A turca me falou que eu tenho que ficar perto desse squqre mesmo que é onde rola o burburinho.... já estou vendo os hostels.... mas vou pegar um quarto com 4 camas, no máximo!!!!
Errei... ...é Taksim e não Taskim Square!! E aquele hostel que você tinha me mandado: I House Istanbul? Achei um barato! E ele tem double room (com banheiro) por 40 euros o quarto - 20 pra cada.
http://www.ihouseistanbul.com/default.asp
bjs
Seu 'look' ficou ótimo, super fashion bjs. Angela
tá abalando bangu com esse cabelón, hein shanaína?!!! muito bem! é assim que se faz! arrasa em bilbao, vale!!! besos...
Você ficou muito bem com esse look fashion! Valeu a coragem de encarar o Juanito!
Abração, Sara.
Hummm, PODEROSA!!! Bjos!
showwwww, tá liiinndaaaaaaaaaaaa!!!!
cafeteira 176 euros
Postar um comentário