(foto: internet)Já vou logo avisando: este post interessa mais às mulheres, por isso rapazes - não reclamem que estou dando dicas para suas mulheres/namoradas de compritchas básicas por essas bandas... As rebajas aqui praticamente já estão no final, mas ainda vejo sacolas para lá e para cá... e me pergunto: cadê a crise???? As pessoas compram sem parar e mesmo assim compram menos do que nos outros anos... loucura!! Eu, myself, aproveitei umas rebajas por aí... claro! O problema é o peso da mala agora... Enfim, valeu a pena! Aqui, quando tem desconto, tem desconto mesmo! não é igual ao Brasil que eles aumentam o preço na calada da noite e reduzem para o mesmo preço no dia seguinte, ridículo.
Dentre as minhas compritchas favoritas, estão claro: Zara, Mango, Blanco, Sisley, H&M, etc e tal. Agora, as coisas diferentes mesmo são essas:
www. vaho.ws (utilizam propaganda de rua, das universidades, dos periódicos, de tudo e fabricam seus produtos reciclados, é muuuuito legal! Super cool aqui...)
www.desigual.com (fazem roupas e acessórios super divertidos, como colagens! O único probleminha é que tem um estilista meio famosinho aqui, dono das lojas "Custo" que está processando a Desigual. Motivo: A Desigual copia em gênero, número e grau as roupas Custo.. não discordo totalmente... mas a Desigual é mais acessível para nós, pobres mortais... :)))
www.naturaselection.com (muito legal, também da linhagem "vamos salvar o planeta e blabla", com produtos super transados e com um preço muito acessível... agora... vamos falar sério???? Lema: "vamos salvar o planeta" e quando você olha na etiqueta do produto e lê: made in China, não tem nem o que falar, né?
www.habitatstore.com (estilo tokstok, bem mais transada e mais barata) e claro a
www.ikea.com (que não é espanhola, mas resolve o problema de todas as casas na Europa...)
É isso. Infelizmente não aceito encomendas, pois não tenho mais mala, nem posso colocar nem 1 kg a mais! Tive que enviar coisas pelo correio para a casa da minha prima, senão o preço que eu pagaria para a cia aérea seria o triplo!!!!
Beijos e quando vierem a Espanha, aproveitem as rebajas!!






