terça-feira, 23 de março de 2010

Minhas frases e palavras preferidas em espanhol...



!Que fuerte! (é a minha favorita... eles falam de um jeito, que é forte mesmo..rsss)
Alucino..... (lógico que se fala com a língua entre os dentes no Ci... que fuerte!)
No pasa nada! (existem pouquissímas palavras em espanhol com ss, aliás a única que conheço é um nome próprio - Picasso!! hahaha)
?Estás flipando? (não tenho interrogação nem exclamação ao contrário, então vai assim mesmo.. essa quer dizer - está louco/a?)
Vale, hombre! (está bem, homem! mas o hombre aqui pode ser falado para um homem ou também para uma mulher...)
Es ou Está fatal.... (terrível!!)
Es ou está de muerte (ótimo!!)
Pijos e Pijas (nossos mauricinhos e patricinhas)
Que guay!! (como se fosse: Que legal, que bonito...)
Te quiero! (esse todo mundo sabe...!!!! hahaaa)

Ai... já sinto saudades... ooopss!! Yá hecho de menos!!!!!

Nenhum comentário: