segunda-feira, 22 de março de 2010

Mis Cumpleaños Parte 1

Passei a metade do meu aniversário em Barça e a outra metade em Lisboa... mas sobre a Parte 2 falo depois.... foi incrível perceber o imenso carinho que sinto pelas pessoas que fazem e fizeram parte da minha história aqui e o carinho que elas também sentem por mim. Convidei, despretenciosamente, todas as minhas colegas e companheiras e ex comapanheiras de piso (apartamento) para comer uma pizza no Pepe e tomar uma cervejinha e umas tequilas também...


O Pepe se tornou um dos meus locais favoritos para bater papo, comer e beber. Fica na área do Ravall, um bairro ao mesmo tempo "cool" e marginal da cidade, dependendo do ponto de vista. Fica em frente à faculdade de comunicação e próximo ao metro Universitat. Levei o casal Fê/Bruno lá, então eles podem confirmar minha adoração pela birosca. A pizza é pitoresca e muito gostosa. Você pode colocar o que quiser! A base (tomate + mozzarella) custa 3,00 + 0,25 cents por ingrediente... tem gente que coloca tanta coisa, que você não sabe mais se é pizza ou mexido com massa de pizza, bizarro.


Ficamos por lá até quase meia-noite e logo depois fomos comemorar o dia 18 em outro lugar, com estilo marroquino, com direito a dança típica e mojito mexicano, outra mistureba!!! Não deu outra, foi super divertido, dançamos muito, ganhei presentinhos e uma ressaca para o dia seguinte.

O melhor presente, claro, foram as amigas verdadeiras que percebi ter feito aqui... não interessa se continuaremos a nos falar depois, se realmente iremos nos visitar, ou o que vai acontecer daqui para frente... O que realmente valeu foi o momento; e naquele momento eu estava muito feliz e quase completa... faltaram meus amigos queridos aí do Brasil e minha família... saudades, mil beijos e obrigada a todos pelos votos de felicidade!

Nenhum comentário: