Pois eh... faz um tempinho que nao escrevo, hein? Estou escrevendo do computador da minha prima e nao tem todos os acentos!! Nossa, e eu queria ter escrito tanta coisa, mas nao tive tempo... queria ter contado da minha despedida de Barcelona, de como tentamos fazer com que o dia nao acabasse, mas a manha chegou e tivemos que dizer hasta luego... queria ter contado da minha chegada à Paris, como fui bem recebida aqui pela Ninao e pelo Mathieu, do meu passeio de scooter por Paris, do meu "reencanto" por essa cidade...
Queria ter contado tanta coisa, do nosso jantar indiano bem aqui na esquina da rue Castagnary, daquele momento tao especial (eu, minha prima e amigos), de como correram as lagrimas quando dei o ultimo abraco na Alisa e na Siham, da minha primeira impressao de Istambul!! Da magica experiencia pelos ares da Capadocia, de como eh, ao mesmo tempo, angustiante e divertido nao entender e nao ser entendida por ninguem!!!!!
Queria ter contado tanta coisa em detalhes, mas, felizmente, estava ocupada vivendo tudo isso... e ainda teve muito mais, nas entrelinhas, que ficarao guardadas comigo e com algumas outras pessoas com quem dividi meus segredos, micos, tristezas, alegrias, novas experiencias... enfim, foram muitas! Aos poucos, prometo que contarei todas e colocarei as fotitas no picasa... agora ainda estou digerindo tudo isso. Foi lindo, foi certo, foi errado, foi perfeito!