terça-feira, 16 de março de 2010

Pois é....


2 comentários:

Unknown disse...

onde estava isso? no bar? que M!!!Pelo visto a lei vai mesmo ser letra morta...que pena

Jana disse...

Sim, num bar, num café... a lei não vai funcionar aqui mesmo. É horrível a gente querer entrar p tomar um café ou comer algo e ficar fumando junto com todo mundo, sair fedendo e enjoada.. affe...