onde estava isso? no bar? que M!!!Pelo visto a lei vai mesmo ser letra morta...que pena
Sim, num bar, num café... a lei não vai funcionar aqui mesmo. É horrível a gente querer entrar p tomar um café ou comer algo e ficar fumando junto com todo mundo, sair fedendo e enjoada.. affe...
Postar um comentário
2 comentários:
onde estava isso? no bar? que M!!!Pelo visto a lei vai mesmo ser letra morta...que pena
Sim, num bar, num café... a lei não vai funcionar aqui mesmo. É horrível a gente querer entrar p tomar um café ou comer algo e ficar fumando junto com todo mundo, sair fedendo e enjoada.. affe...
Postar um comentário