
Pois é, como ainda não tenho nome para esse blog, aceito sugestões. Por enquanto, só escrevo o que me der na telha mesmo.
Ontem, fui, mais uma vez, ao Museo Picasso. Desta vez, para uma visita guiada. Adoro visitas guiadas! Você observa a obra com um novo olhar, e muitas vezes, você entende a obra de fato! O problema é que eu estava muito, muito cansada, gripada e com conjuntivite!!!!! Dá para acreditar? Foi muito bom, mas ao mesmo tempo não aproveitei 100%.
Este fim de semana irei a Madrid e vou pegar a visita guiada no Museo Prado e no Reina Sofia, além de aproveitar a cidade com a Marina, que
está preparando um super roteiro, pois ela já está por lá há algum tempo. Ninguém acreditaria no que estou fazendo agora com as minhas roomates... e nem vou contar!!!! hahahaha segredo de moçoilas!
bjos e até!
Um comentário:
É mesmo verdade essa história? Achei muito boa!!!
Adorei a idéia do blog! Confesso que esse tipo de texto leio pouquíssimo...e pensar em escrever um,ixi, me dá uma preguiça danada...rs!Mas o seu vou me esforçar,tá?Bj
Postar um comentário