segunda-feira, 8 de março de 2010

Neva lá fora....



Nossa, está tudo branco lá fora!!!! Inacreditável, quanta neve... parece Edimburgo, onde estive para o revellion esse ano. Amanhã, já abre um pouco, mas continua frio e semana que vem, mínima de 11, 12 e máxima de 18, 19.... dá para acreditar??????? Tirei esta foto da minha varanda hoje..

Este fim de semana fui a Madrid. Conclusão: Barcelona é ótima para passear = Rio de Janeiro, mas Madrid, tive a impressão, ser muito melhor para morar = São Paulo (sem o trânsito, com um metrô invejável e muito mais segura). Enfim, adorei a cidade, apesar da chuva e frio. Fiquei num Hostel pela primeira vez!!! Hostel = albergue. O legal de albergue é que se você estiver viajando sozinha, não era meu caso - fui encontrar uma amiga que está estudando lá, é ótimo para conhecer pessoas e vagar pela cidade com seus novos amigos... o ruim de albergue é que você simplesmente não dorme... Saí os dois dias que estava lá, e chegava tarde, cansada, querndo fechar os olhos por algumas horas e foi simplesmente impossível. Pessoas saindo e chegando o tempo todo, acendendo as luzes, fazendo barulho, uma bagunça! Não dei sorte também, pois só tinha quarto com 12 camas!!!! Ou seja, 12 pessoas em um quarto... nada tranquilo... mas foi legal a experiência, só descobri que estou muito velha para isso!! rsss A próxima vez, pegarei um quarto com menos gente, acho que 4 está de bom tamanho.

Enfim, Madrid fez com que eu me sentisse mais em casa... não sei porque.. mas fez.. e me fez pensar em mudança, não sei, quem sabe...

7 comentários:

Unknown disse...

Ih, Jana, que legal!!! Vc sabe que eu gosto de hostels...só não recomendo os de Paris...NÃO VÁ PARA NENHUM DELES!!! Mas se for pra Salzburg e pra Amsterdam...recomendo!!! Aproveite mesmo pra conhecer uma galera! Se olhar bem, há várias pessoas da minha idade passeando, e é legal conversar com elas. Bjim, Elaine.

Unknown disse...

vc tem razão, shana: de 4 é muito melhor! bjs e APROVEITA, bem!!

Unknown disse...

aprova meu comentário ae!!! hahaha!

Unknown disse...

Jana!!!!!!!Estou adorando esse blog. Conta todas as histórias. Conta das visitas guiadas, já que a gente não pode fazer!!
Que loucura essa neve...parece que a gente deu sorte (ou não pq a foto está linda, com essa neve branquinha nos telhados).
Era para chegarmos no sabado a tarde em Brasília mas.....tivemos que dormir mais uma noite em Paris...o voo para o Rio (Paris-Rio) foi cancelado. Até que foi melhor, perdemos o voo para BSB e dormimos nas casas dos nossos pais...para matar a saudade um pouquinho.
Hummmm, comprei uma cafeteira nespresso Show!!!!!!!Traz uma tb...aí é muito barato.

Saudades!!!!!

Jana disse...

Em Paris, fico em um apê, ma cherri! Minha primitias! Depois desse albergue, sei não..rss em Bilbao, estamos até pensando num hotel boutique!!!! kkkkkkkk

Fê, quanto você pagou na máquina??

Ronald's, já tá em Curitiba?? Vou te visitar.. hihihi..
bjão e valeu!!

Unknown disse...

cara, ce num acredita...176 euros

Unknown disse...

cara, ce num acredita...176 euros