terça-feira, 16 de março de 2010

Fotos pós photoshop que a Alisa fez... ela até tirou o machucado que estava no meu nariz!!! Ótimo!
















2 comentários:

Jussara disse...

Que foto linda da escadaria! Adorei! Aliás, você está o poder. Bjs

Unknown disse...

Ói Janaína, realmente as fotos estão lindas. Feliz aniversário , saúde paz, realizações, sucesso nos seus projetos, tudo de bom. A Íris (massagista) lhe mandou um beijão. beijos Angela.