terça-feira, 31 de agosto de 2010

O coração de Wilson

Hoje foi o dia de médico. Não de qualquer médico, claro... aquele médico. No meu caso, médica: ginecologista.... sempre que tenho ginecologista ou dentista, ficou tensa uns dois dias antes... ai... odeio aqueles aparelhinhos de dentista e aquele da ginecologista. Nada contra a minha gineco, aliás ela é um amor de pessoa! Meiga, compreensiva, enfim... o problema é a mania que ela tem de querer te examinar com uma mini câmera... se fosse só ela que assistisse, estava ótimo, mas ela coloca a imagem em uma tv 100 polegadas para que eu assista aquilo e relaxe ao mesmo tempo... impossível!!!!!!!

Fiquei duas eternas horas no consultório, mas também fiz todos os exames que precisava fazer. Descobri mais um nódulo de gordura - coisa normal - não se assustem! Descobri também que tenho poucos folículos nos ovários, por isso ela pediu exames extras de sangue, incluindo FSH. Estou achando o máximo todos os termos médicos, minha total compreensão destes e, claro, minhas análises, próprias, depois de assistir a várias temporadas de House.. hahaha pois é, estou viciada nesse sarcástico charmoso!

Hoje foi tão triste... a mulher do Wilson morre porque ela foi ajudar o House depois de uma noite de bebedeira... espero o ódio do Wilson nos próximos capítulos, mais autodestruição do House o que o leva a infernizar ainda mais sua equipe. Foi de cortar o coração hoje...chorei, chorei tanto... o Wilson ficou de um jeito de cortar o coração... gerou um clima de tristeza generalizada naquele hospital, mesmo ninguém gostando da tal da Amber - mulher do Wilson - e cada um tentava se redimir de alguma culpa ou superar algum medo, afinal, estava mais que provado que a vida é curta - até para os jovens e belos.

Depois, voltei aos meus afazeres domésticos, tomei meu banho e pensei no medo bobo que eu tinha de dentista e ginecologista... de repente, tudo ficou bem de novo...

Nenhum comentário: