O QUE ME DER NA TELHA
sábado, 2 de fevereiro de 2013
E falando em neve...
Como disse no post anterior... nevou bastante. A cidade ficou muito lindinha, diga-se de passagem!
foto daqui ó - http://www.thetimes.co.uk/tto/weather/article3661850.ece
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário