quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Foi só eu falar que os dias estavam lindos e ... pronto! Agora só chove.. chove... e a temperatura promete chegar a 0 nesse fim de semana... em Londres!! Eu estarei no norte da Inglaterra - Bradford, onde os ponteiros marcarão -1, -2, -3... oh well!!

Vou a um encontro de bolsistas do Banco Mundial! Promete! Network, discussões sobre políticas públicas e frio, claro. Bradford era uma cidade bem industrial, famosa por sua indústria têxtil, mas atualmente é bem conhecida por outro motivo: a melhor cozinha indiana do Reino Unido!! Isso mesmo, vou me empanturrar de spicies, curries e chapatis!  

Conto depois do encontro, agora volto aos meus essays e alucinações... bjos, té. Ah e pra quem ainda não viu a foto de uma das entradas da minha universidade, LSE, aí está... e no outono, lindo!



Um comentário:

Maria Marta disse...

Fuuummooo
Nunca tinha entrado num blog antes hahahaha e isso tá me cheirando coisa de gente à toa hein?
VAI ESTUDAR!!!
Mas arranja um tempinho para mandar mais fotos do outono que eu ADORO!
Renata fez 1 mês!!! Vivaaaaa!!! Já acompanha todo mundo com os olhinhos e sorri (para poucos, lógico)
bjins
Pitu